Ateliê Bia e Bob

às 07:04

Modelo inspirado na mestre Érica Catarina: Ei menina !

Medidas corujinhas: 
Coruja asas: 10,5 cm alt x 14 cm larg
Coruja lacinho cabeça: 10,5 cm alt x 11cm larg


É com muito prazer e carinho que estou iniciando este blog, para divulgar meu trabalho como artesã !

As corujinhas que eu adoro fazer, pode ser feita como chaveiro, pingente ou sachês perfumados .

Ficam maravilhosas para lembrancinhas de aniversário, nascimento e chá-de-bebê .

Quer ter estas fofuras?

Envie e-mail para : ateliebiaebob@ig.com.br

Aceito encomendas !!!

Categorias:

8 comentários:

  1. Parabéns pelo novo blog!!! Sucesso e felicidade sempre!!! Bjs

    Rosi Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Rosi !!! Obrigada pelas palavras de carinho, apareça por aqui sempre que quiser, será um prazer receber sua visita !!!! Bjs

      Excluir
  2. Que blog mais fofo! Adorei o design, as corujinhas fofas!
    Desejo a você toda felicidade do mundo... quero ver mais fofurices, viu?!
    Agora já te sigo!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corujinhas fofas ??? Foi uma moça talentosa que me deu o molde de presente !!! rsrsrsr... Muito obrigada Érica, pelas palavras, pela visita, por me seguir... muito obrigada por tudo !!! Beijos...

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog Vanessa! Muito sucesso com o seu blog.
    Parabéns pelo talento.
    Um grande bjo
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ana Paula, muito obrigada pelo carinho ! Por falar em talento, o que é aquele seu blog ???? Menina, é tudo muito liiiiiiiiiindo, parabéns para você também !!! Grande beijo.... Vanessa

      Excluir
  4. Ah só mais uma coisa, os comentários estão sendo liberados depois de digitarmos o código. Eu sugiro que vc desabilite essa opção pois muitas pessoas ( a maioria) desiste de comentar só para nao ter que ficar digitando esse cód. De segurança.
    Nao sei se vc colocou de propósito ou se foi sem saber.
    Desculpe se estou sendo " intrometida" tah?!
    Mais um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, foi ótimo você me falar... quem montou meu blog foi uma designer e eu nem imaginava que estava com estes códigos horríveis na hora de comentar. Já desabilitei, não sei se funcionou, mas tentei... rsrsrsrs Muito obrigada ! Bjs

      Excluir

 
Ateliê Bia & Bob © Copyright 2012
Design por Delikka