São João, São João acende a fogueira do meu coração ....

às 10:19

Pessoas lindas que passam por aqui, entre peixinhos e sereia, dei uma pausa no trabalho para fazer este lindo chapeuzinho !!! 



Vai chegando Junho e me coração dispara, eu amooooooooooo festa junina .. tem sabor de infância e jeitinho do interior  tudo aquilo que eu nunca quero que morra dentro de mim ( ser criança e ser caipira, tem coisa melhor ???? ... rsrsrsr ).

Este é um acessório para enfeitar nossas pequenas e grandes meninas, pode ser presilha de cabelo ou broche !!!

E daí é só entrar no clima, na roda, na quadrilha... quentão, vinho quente e biriba ..... Viva São João !!!

E ainda vai ter mais... muito mais ....

Grande beijo à todos e obrigada pelo carinho !

Vanessa Fabrega

Aceitamos encomendas,

ateliebiaebob@ig.com.br 

Categorias:

2 comentários:

  1. Que graça o seu blog! Amei conhecer seus trabalhos!
    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Re... eu é quem adoro o seu trabalho e blog ! Está super convidada para vir sempre que quiser !!!! beijos ... Vanessa

      Excluir

 
Ateliê Bia & Bob © Copyright 2012
Design por Delikka