Sobre

Sou formada em administração de empresas desde 2003, casada e mamãe da Gabi. Trabalhei muitos anos dentro de uma sala trancada em uma empresa, como um passarinho na gaiola. Um dia resolvi ser livre, virei artesã !

Tudo começou como uma brincadeira, fazendo arte e inventando tudo aquilo que me fazia feliz. Aprendi tricot e crochet com pessoas queridas ( meu eterno agradecimento ), quando tinha uns 17 anos e fiz muitas coisas e ainda faço para uso próprio, mas a paixão pelo feltro e costura gritou mais alto. Foi procurando coisas fofas pela internet que me deparei com blogs encantadores e me apaixonei !

Depois do nascimento da minha filha em 2010, tudo ficou mais aflorado em mim, eu queria ficar com ela o máximo possível, e com isto comecei a imaginar e criar muitas coisas. No primeiro aniversário, fiz toda a decoração em casa, sempre colocando um toque artesanal em tudo que era relacionado a Gabi, e o amor de mãe se traduziu também em artesanato .


Sou sonhadora, idealista, acredito muito que tudo que é realidade hoje, um dia teve que ser um pensamento, uma criação doida ou não ?!?!

Os amigos e a família começaram a olhar tudo aquilo com a beleza que eu tentava traduzir, e a ideia de fazer para vender começou aos poucos, foi nascendo no meu coração !

O nome do ateliê ???? São meus netos... rsrsr... gosto de dar atenção a todos os pensamentos da minha pequena, um dia perguntei se ela tinha filhos, e ela prontamente me disse que era a Bia e o Bob ! Pronto, fiquei tão feliz em ter ganhado dois netos, que dei o nome do ateliê como homenagem.

Espero que todos gostem do meu trabalho e visitem o Ateliê Bia e Bob quando quiserem !!!!

Deus esteja conosco ...

Beijos,

Vanessa Fabrega




        " Felicidade é poder criar, sem ter a obrigação de deter,
É sonhar, sem ter a necessidade de colocar os pés no chão "
Vanessa Fabrega

0 comentários:


Postar um comentário

 
Ateliê Bia & Bob © Copyright 2012
Design por Delikka